O filme "Nossa Lar", baseado no best-seller de Chico Xavier, registrou a melhor estreia de um longa-metragem brasileiro desde a década de 90.
A produção faturou R$ 6,2 milhões entre a sua estreia na sexta-feira, dia 3, e o domingo, dia 5. Ele foi visto por 580 mil pessoas, sendo a segunda melhor audiência de filmes nacionais.
Em termos de público, "Nosso lar" apenas fica atrás do filme inspirado na vida do próprio Chico Xavier, lançado em abril deste ano e de nome homônimo.
O longa conta a história de André Luiz, um médico bem sucedido que, após a morte, acorda no mundo espiritual. Lá começa sua nova jornada de autoconhecimento e transformação, desde os primeiros dias numa dimensão de dor e sofrimento, até ser resgatado e levado para a cidade espiritual Nosso Lar, local que dá nome ao filme e que paira nas camadas mais altas da atmosfera terrestre.
Então como era de se esperar Nosso Lar foi um sucesso em bilheteira e mantém líder de bilheteira pela segunda semana.
É um prazer enorme visualizarmos o novo rumo que está sendo tomado pela linha de cinemas nacionais.
Caso continue assim, com certeza teremos logo logo o próximo filme da trilogia de André Luiz.
Veja reportagem na integra no site da Band ENTRAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário